sábado, outubro 29, 2005

Sobre tempestades e nuvens sobre minha cabeça

>> Estou fazendo um esforço gigantesco para acreditar na frase otimista do Chris Martin.

"We live in a beautiful world"

>> Sabe aquela fase em que tudo parece tranqüilo e de repente tudo começa a desmoronar? Acho que estou passando por isso. Não está sendo nada fácil dessa vez...

>> A última da minha amada Tv União:

- Aulas de Esperanto todas as noites.

>> Quais são as possibilidades de alguém sem dinheiro, sem uma linda mulher para amar, que está desistindo dos seus sonhos e que não sabe mais para onde seguir?

>> Estou deixando a barba e o cabelo crescer. Não, não é promessa...

>> Se você sempre teve uma vontade, mesmo que inconsciente de chamar o pequeno Zé Bruno para o cinema, para um bar, para uma conversa, um jogo de xadrez, uma partida de basquete de rua, essa é hora!

>> Como diria um amigo meu: "Estamos caminhando para o desastre"

>> Depois desse post ao melhor estilo Zé Bruno – melancólico – o retorno

Eu deixo vocês...

PS: Perdoe-me pela falta de assunto...
sorry

Nenhum comentário: