domingo, outubro 09, 2005

Sobre palestras e contrapropaganda

>> Olha só isso:

>> Sim, eu quase chorei ao assistir Dois Filhos de Francisco. Vergonhoso? Fã enrustido do Zezé di Camargo e Luciano? Eu estou ficando louco? Como diz um amigo meu: definitivamente talvez...

>> Depois de mais de 3 meses cansando meus pés e torrando meu cérebro, acabou a Semana de Comunicação. Valeu todo o esforço??? Claro!! Decidi sobre todo meu futuro profissional. Tenho planos traçados até os meus 60 anos. Se tudo correr bem, serei um velho feliz ao lado de uma velha feliz com filhos felizes e netos felizes.

>> HAHAHHAHAHAHAHA, alguém realmente acreditou que alguma pessoa além do Zé Bruno e do Bruno Vasconcelos escreveria aqui?

>> Três motivos para ir andando até São Paulo esse mês:





















>> Grandes nomes não significam grandes palestras. Imagine o que é trazer a maior estudiosa da relação dos Movimentos sociais e a Comunicação e simplesmente não render absolutamente nada. Agora imagine trazer dois mestrandos e descobrir que eles podem ser mais esclarecedores do que a tal senhora. A Glícia Ponte fez uma das palestras mais bacanas da Semana. Já o Érico Assis ficou o dia todo no D.A escutando o povo da C.O falar besteira e ainda fez uma apresentação bastante interessante. Já a tal senhora...

>> Texto colhido dos Classificados do Diário do Nordeste dessa Semana:

“Se você quer ter problemas, dor de cabeça e ser desrespeitado, compre o meu celular OI”*

Isso que é Contrapropaganda...

*Não me lembro se era realmente com essas vírgulas e palavras.

>> Até breve, pequenos companheiros!

Nenhum comentário: