quarta-feira, outubro 12, 2005

POST BOMBA!!!!!!


>> Vocês não ficam profundamente incomodados com esse surgimento exagerado de atores mirins?? Meninos prodígios que falam e agem como gente grande??? Hoje estava assistindo Tv e tive a oportunidade de conferir umas 3 entrevistas com essa nova safra de pequenas estrelas. É impressionante como elas tentam a qualquer custo parecer adultos. Mas o que mais me incomoda são as perguntas dos jornalistas que entrevistam essas criaturinhas. Fazem perguntas que nem mesmo eu, no auge dos meus 22 anos, consigo responder. Algo do tipo: “Qual a sua opinião sobre a situação do país?”, “Você acha que a televisão brasileira tem qualidade?” Uma repórter do Tv FAMA, chegou a perguntar para o astro mirim Pedro Malta se ele estava namorando ou estava sozinho! Deus do céu!!!! Criança é pra falar errado, falar besteira e frases desconexas. É um direito delas. Mas atualmente as crianças fofinhas são aquelas que são pequenos gênios.

>> Uma reportagem da TV Verdes Mares dizia que algumas crianças estavam brincando no Dragão do Mar com brinquedos do tempo da Vovó. O brinquedo em questão era um Bambolê. Então me senti imediatamente com uns 86 anos, já que minha irmã brincava de bambolê e elástico e eu puxava carrinho na calçada. Definitivamente eu não seria uma criança muito feliz se tivesse que passar a minha infância nesta década. Eu seria um frustrado e isolado dos meus amiguinhos por ainda ser virgem aos 10 anos ou por não conhecer a última versão do Winning Eleven.

>> Como futuros comunicadores, temos a responsabilidade social de intervir na nossa querida TV União. É tanta bobagem que os VJ’s de plástico falam que ontem tive vontade de pegar o primeiro ônibus e fazer um atentado terrorista pelo bem da nação. Rodrigo Vargas que costuma ser o campeão de bobagens, chegou a dizer ao vivo em seu programa que se uma ligação não fosse efetivada ele demitiria todos os responsáveis.

>> Por falar em Tv União, encontrei um site de autoria desconhecida, onde há uma lista com todos os falsos profissionais do jornalismo. Claro, quase todos os Vj’s da Tv União estão lá. Outros da lista são grandes conhecidos nossos: Ely Aguiar, Danielly Portela, Victor Hannover, Katiúzia Rios, Walney Haidar, dentre outros...

Visitem:

http://www.geocities.com/emoffbr/osfalsos.htm

>> Olha só isso:


Vitral de uma Igreja da Europa

>> Vocês querem mais??

>> Fica para a próxima
....

Nenhum comentário: