terça-feira, setembro 29, 2009

Todos vocês estão preparados para a estréia de Lua Nova? Se depender de milhares de jovens gordas e com acne, esse será certamente o evento do ano. Como eu me encaixo no perfil, já separei minha camisa: "Irrevolgavelmente apaixonada pelo Edward, muito embora ele seja..."

Gosto tanto da saga, sempre que vejo o trailer reajo assim:



Bem, mas estou compartilahndo isso no blog, porque hoje, ao ver os posters novos do filme, não pude deixar de notar que o nosso Canastra Abel tem o tipo físico ideal do núcleo lobisomem da saga. No lugar dele, eu teria ido para hollywood para participar de teste pro casting dos próximos filmes. Ainda faltam dois, e não é todo dia que se tem a oportunidade de participar de uma quadrologia que marcará uma geração. Deixo vocês com um poster do filme.

Espero contar com a presença de vocês no dia 20 de novembro, para que juntos possamos gritar: Jakobbbb, Edwarddd e Abellll.

6 comentários:

Samara disse...

Eu acho o Jacob um saco, sou Team Robert, então, pode contar com a gordinha com acne aqui dia 20/11 pra gritar: Edwaaaaard e Abeeeeeel!

Raquel disse...

Eu não li os livros, mas eu sou Team Jakob total... Acho que o Edward não é muito afim da Bella não. Esse negócio de sexo depois do casamento...

Bruno Lima disse...

Que é isso Raquel...Quando existe amor, sexo não importa. Você é uma mulher muito sem sensibilidade e coração. E pq não tem Team Bella?

Raquel disse...

Não existe Tean Bella, pq, aparentemente, ela é a única mulher desejada da saga. Então não há outra rival, para formar outro time.

vasconcelos disse...

caralho eu quero ver!!!
Eu n vi crepusculo!!
alguem tem?

Angélica Feitosa disse...

Eu fico impressionada com a capacidade da Raquel de não ler e nem ver as coisas e sempre saber de tudo. Quando crescer, quero ser assim, de verdade =)