E eles voltarão...
>> Até agora me pergunto qual é o motivo para que eu continue acreditando nesse país. Um povo que elege Maluf, Collor e Guimarães em uma mesma eleição, não é para ser levado a sério. “O povo tem o país que merece” foi a frase que mais passou pela minha cabeça nas últimas horas. Claro que não imaginava que toda a esquerda dita socialista estivesse sentada nas cadeiras do executivo, mas pensei que todos os casos escabrosos na administração pública fossem suficientes para criar uma maior consciência política. Estava enganado. Na verdade eu fiz uma avaliação superficial. Maturidade política não surge vendo a capa da Veja toda semana na banca de revista ou assistindo ao Jornal Nacional na Globo. Nunca tive tanta certeza do quanto somos um país ignorante. Investimento em educação? Investimento social? Não sei os caminhos que podemos seguir para reverter esse quadro. Só estou extremamente triste. Nunca pensei que um dia votaria no Lula apenas por falta de opção. Nunca foi tão difícil sonhar com mudanças em nossa nação.
>> Existem duas vertentes para analisar o Cd novo do Moptop: se você pensar que eles são um plágio da tal banda que salvou o rock em 2001, o Moptop é a maior piada da história do rock nacional. Se você esquecer que Julian Casablancas e seus amigos pisaram um dia na Terra, teremos um álbum com letras bem acima da média e uma sonoridade quase inexistente no rock brasileiro. Qual eu escolho? Continuo achando que eles são a melhor banda cover do planeta.
>> Vocês estão acompanhando a turnê do RBD? Não? Uma pena. É possível aplicar todas as teorias sociais e da Comunicação nessa banda. Coisa antropológica mesmo. Portão sendo derrubado, 300 pessoas desmaiadas, gente acampada...Um caos. Só não pode rolar sexo e álcool. Eles são rebeldes, mas nem tanto. Em 2009 eles estarão no Superpop falando de suas vidas e trajetórias. Porém, já adianto aqui o futuro deles em primeira mão.
1. Terá depressão após a fama e anorexia profunda. Vai posar para a Playboy mexicana e se casará com um grande magnata da indústria fonográfica.
2. Ficará viciado em cocaína e irá superar essa adversidade criando uma banda de heavy metal gótico.
3. Será uma dona de casa.
4. Passará por dúvidas sobre sua sexualidade, mas irá superar virando cantor gospel.
5. Terá uma carreira de cantor romântico interrompida após o lançamento do primeiro cd que venderá apenas 10 mil cópias. Terá uma padaria na periferia da Cidade do México.
6. Estará casada comigo.
>> horas antes de tudo começar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário