domingo, outubro 22, 2006

Sobre as minhas 7 horas no Ceará Music ou como desisiti de ter filhos em menos de um dia.

>> Eu estou velho. Embora eu ainda tenha 1 ano e meio de juventude, eu estou velho. A minha estadia de 7 horas no Ceará Music serviu para que eu me sentisse pai daquelas crianças. Não, não queria ser o pai daquelas crianças. Não quero ser pai da menina vestida de bailarina, do teen vestido de frentista, das meninas fantasiadas de Pitty e dos adolescentes rebeldes vestidos de Kurt Cobain. Pra falar a verdade eu desisti de ser pai. Não sei que tipo de tribo estará na moda em 2025. Se hoje temos os Emos, não quero nem imaginar o que poderá ter em 20 anos. Só pulei e fiquei animado com o Cachorro Grande, por coincidência, uma banda com cara de anos 60, 70. Viu? Estou ficando velho.
>> Top 10 coisas bizarras do Ceará Music (sem ordem de bizarrice)

1. Biquini Cavadão fazer o mesmo show pela 8ª vez no festival que tem 6 anos.
2. Dinho Ouro preto fazer pose pras câmeras, tirar a camisa, falar que conhece o Cid Gomes, achar que é punk mas usar Calvin klein e pensar que tem 19 anos.
3. Xutos e Pontapés tocando para 100 portugueses enquanto os outros 30 mil perguntam (que porra é essa?)
4. As 5.673 covers da Pitty
5. Os 2.879 garotos que pensavam que estávamos em Seatle e que o grunge não morreu.
6. Uma mini garrafa de água por 2 reais.
7. Falcão cantando músicas politizadas (?) e um vídeo de encarcerados sendo exibido no telão com a logomarca da coca cola em baixo.
8. A hora do pobre no Mucuripe Club.
9. A barraca do funk com a galera gritando "Uh, leões da TUFÊÊÊ!!" e "Uh, é Cearamôôô!
10. A minha banda nacional favorita não tocar nesse circo.

>> Diálogo soberbo entre Eve Butterfly e Marcelo Camelo no Ceará Music

Marcelo acende um cigarro na cara da entrevistadora que transmite ao vivo para Tv Diário.

Eve: Vamos entrevistar o Marcelo Campelo!
Marcelo: Marcelo Camelo...

Eve: Impressionante como os fãns vão gostando do trabalho de vocês e vão no bate boca passando o nome da banda.
Marcelo: Bate-boca não! Boca-a-boca.

Eve: O que é preciso pra compor uma música?
Marcelo: De um violão e um caderno...

Eve: Mas de onde vem a inspiração? Por exemplo, da música Último romance?
Marcelo Campelo: Último Romance é do Rodrigo...

>> Vou sair porque tenho que terminar um dos meus 347 trabalhos que tenho que entregar essa semana...

Nenhum comentário: