quinta-feira, outubro 12, 2006

Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas


Você vai dizer

Eu não fiz por mal, eu não quis te magoar

E eu vou dizer Que seria ideal fugir, te abandonar

Pra sempre, pra sempre, pra sempre Começa a chover(começa a chover)

E a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu

E ao anoitecer(e ao anoitecer)Em vão eu tento encontrar o que de mim você levou

Pra sempre, pra sempre Perdoa por eu não poder te perdoar!

Dói muito mais em mim não ter a quem amar

Ecoa em mim o silêncio dessa solidão

Pudera eu viver sem coração...Viver sem você Em cada poça dessa rua você vai me ver

Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas

E a cada dia da sua vida você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri...O quanto eu sofri Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida.

Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida.

Desaparecer...

Nenhum comentário: