terça-feira, setembro 26, 2006

Emos


Enfim, o quê realmente é esse tal de Emo:

Está se falando muito ultimamente em emo. Sim, emo. Você já deve ter ouvido falar, mas não sabe o que é. Se pá, até você é emo! E nem sabe... Tsc, tsc, tsc...

Etimologia: Emo é a sigla de "Emotional Hardcore". Ou sigla de Eu Masturbo Outros, ou ainda de Eu Melo Ovo. Emo também é Ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho, mas se você for viadinho não precisa ser emo necessariamente. Bom, não interessa, porque, segundo as definições de algumas pessoas, "tudo é emo, contudo nada é emo."


História: Mas enfim, como surgiu essa porra toda? Começando pelo começo Essa franjinha nunca me enganou. "Essa nova do Fresno é tudo de bom, néam?"Alemanha, 1941. Um garotinho chamado Adolfinho, cansado de sofrer nas mãos do valentão da escola (um tal de Stalin), resolve se revoltar contra tudo isso aí. Compra um All-Star, um par de óculos de acetato e uns CDs do My Chemical Romance, tudo pra dar vazão aos sentimentos. Então, só pra deixar de ser babaca, apanha ainda mais. Pra piorar tudo, a namorada Mussolini termina com ele. Desolado, em 1º de Maio de 1945, resolve fazer a coisa mais emo que existe: se matar. Será? Existe apenas uma coisa mais emo que suicídio: Um suicídio que não dá certo.

Fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário: