sexta-feira, maio 05, 2006

EXTRA – MOPTOP EM FORTALEZA E EU NÃO VOU (E ISSO NÃO É O PIOR...)

>> O papa dos EMOS, Bruno Vasconcelos, acaba de me enviar um e-mail com a notícia do ano – "Moptop neste domingo em apresentação única em Fortaleza". A minha chance, a minha grande chance de levar os meus 3 Cd’s do Strokes para eles autografarem. Estava preparando um ovo especial que está enterrado desde o ano passado aqui no quintal de casa... Ia comprar até uma Bavaria pra jogar neles...mas não vou poder ir, não vou poder ir pois algo pior aconteceu do que a notícia da vinda do melhor cover do Strokes a Fortaleza...

>> A UNE além de um grande circo é também o maior terreiro de macumba do planeta. Depois do texto sobre o cartaz da carteira de estudante da UNE, o Canastras registrou picos de audiência de 60 visitas diárias. Dentre os 60 deve ter tido algum membro da entidade. Daí deve ter contado tudo para o Departamento de Assuntos Ocultos que tomou imediatamente as devidas providências. Resultado: perdi ontem a minha carteira de estudante. O meu único resquício de dignidade deve estar sendo usado neste exato momento no José Walter – Centro ou no Siqueira-Papicu. Eu vou ter que gastar 7 reais por dias com passagem e vou ter que ter paciência com os burocratas do UCI para entrar no cinema.

>> E o ícone maior da televisão cearense, Katiuzia Rios, será a nova professora de Telejornalismo. Essa cadeira é idêntica a de "Defesa Contra as Artes das Trevas" no Harry Potter...ninguém chega até o final do contrato. É uma maldição. Katiúzia não deve chegar viva no final. Algo trágico a aguarda. Mas infelizmente a Fátima Bernardes do Ceará não será nossa professora. Pelo visto vamos ter que fazer um curso do Instituto Universal Brasileiro de produção de comerciais. E vamos sair da faculdade de Publicidade sem nunca saber o que é um VT. O que vai acontecer é quem vão acabar mandando qualquer um, já que não teremos mais concurso para vaga nenhuma. Ou seja, deve rolar um "zerinho ou um" no departamento pra saber quem fica com a cadeira...Ou então pode ser que o Cleber do CAEN seja nosso novo professor. Tudo é possível.

>> Vou ficar por aqui antes que eu perca mais alguma coisa.


Zé Bruno, sem dinheiro, sem estágio, sem carteirinha de estudante, sem o ingresso pro Moptop, sem namorada, sem minha coleção de revistas Herói...

PS: Ei professor Vasconcelos, eu já posso ser EMO?

Nenhum comentário: