Britânico canta The Clash e é preso suspeito de terrorismo
LONDRES (Reuters) - Detetives antiterrorismo britânicos prenderam um homem em um avião após um motorista de táxi ter suspeitado dele quando começou a cantar canções da banda punk The Clash em seu carro, informou a polícia nesta quarta-feira.
Detetives pararam o vôo com destino a Londres no aeroporto de Durham Tees Valley, ao norte da Inglaterra, e Harraj Mann, 24 anos, foi preso.
O motorista de táxi ficou preocupado no caminho para o aeroporto quando Mann começou a cantar "London Calling", do The Clash, que contém em sua letra a frase "Now war is declared -- and battle come down" (Agora a guerra foi declarada -- e a batalha começa).
Mann disse a jornais britânicos que o táxi tinha um sistema de som que permite a ele conectar seu mp3 player no carro e começou a ouvir The Clash, Procol Harum, Led Zeppelin e Beatles.
"Ele não gostava de Led Zeppelin e The Clash, mas não acho que precisava ter chamado a polícia", disse Mann ao Daily Mirror.
Uma porta-voz da polícia em Durham afirmou que Mann foi solto após interrogatório. Entretanto, ele perdeu o vôo.
(Por Michael Holden)
Fudeu Adílson!!! Vamu mais tocar ela não!! Não quero ser preso!! Quando a gnete tocar em londres a gente exclui london calling do repertorio!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário