quarta-feira, fevereiro 22, 2006

mc

Vai um Big Mac ae??



UH-LÁ-LÁ EU QUERO ESPIAR...

fui entrar no blog do Pablo Vilaçã pra ver as perguntas da andressa q ele publicou ai me deparei com isto: Orkut de funcionarios e ex-funcionarios do Mc donalds.

Prévia:

SALGANDO A CARNE 18/03/2005 11:55
RSRSRS..CHAPA FLAT..A TEMIDA..ÉRA ABERTA..CLAM-SHEL SEM A PARTE DE CIMA..E AS CARNES LÁ,,E O CHAPEIRO SUANDO FEITO UM PORCO. ADIVINHA PRA ONDE IA O SUÓR??

certa vez estava cortando tomate no back room, a baciazinha tava cheia...ai vem um filho da puta e bate na parada...os tomates caiaram todos no chao...ai o q eu fiz????
ajuntei tudo e coloquei dentro de novo..hahahahah

contem suas proezas ae!!

HAHAHA 08/04/2005 01:00
uma vez qnd eu ai centraliza as carne s do duplo..a carne caiu nu chaum...eu peguei e mandei o lanche com a carne q tinha caido...hauHUAHUAHUuha
Ou qnd era Big sem picles e a estufa bufando de big nivel..eu pegava um lanche pronto e tirava o picles e colokava o celinhu e mandava...hauhuHUAhuahua expresso neh!!!

carne do lixo 04/06/2005 14:36
eu e um amigo estava na maior coreria na produção e eu descatei um lanche que estava vencido a hora logo que eu jogue vendero o lanche ai olho para o lado e meu amigo eatava colocando o lanche na lamina

De tudo um pouco! 06/06/2005 17:45
num dia muito quente estava indo p/ o coud,bati estocagem deixei tudo nota 10 só esqueci de ver o mix.
chegou uma moça e pediu uma casquinha de chocolate,mas o mix estava azedo e ela começou falar um monte e tinha uma fila enorme p/ me safar disse que era um novo sabor(chocolate meio amargo)e que o mc estava fazendo um teste.Todo mundo da fila acreditou e ainda por cima gostaram do novo sabor.....
De vez em quando ainda vendo mix azedo!(ops:chocolate meio amargo)...Rsrsrsrs


M&M´s delicioso 09/06/2005 10:16
Uma vez o suporte de M&M caiu no chão e saiu M&M para tudo que é lado. Eu tinha acabado de estocar e tava cheio o suporte. O gerente viu o M&M no chão e disse: Pega uma pá e vassoura e coloca tudo de volta. Foi o que eu fiz. O MC Mix além de ficar com confeito ficou bem crocante!!!

eu vi tb 03/07/2005 15:36
Eu vi vagabundo tirar carne da lixeira e colocar no pão, que se lasque, que morra, quero nem saber, se tivesse trabalhando la, ia fazer pior, teve um amigo meu que colocou pentelho, na carne, eu ri muito, a mulher viu o cabelo, e perguntou se agente não usava luva, ou seja pensou que era da mão, hbaiuhaiuhaiuahiua, burricaaaaaaaaa

Sorvete 23/07/2005 06:20
Varias vezes quando a casquinha de sorvete não ficava bunitinha eu abria a maquina de sorvete lambia a metade dele e jogava o resto na maquina de novo....

20/08/2005 12:54
uma vez estava no sistema de ativada, do circuito quarterão quando batir a mão na bandeja de cheddar e foram todos parar na lixeira perto da mesa de condimentação.
voçês acha que foram para o disperdícil?

huahuahuahua 25/08/2005 06:04
po...naum sei se vcs sabem..mas...qd a gente deixa cebola aberta dentro do alquim.....estraga tudo neh...bem...um belo dia....eu tava fazendo cozinha junto kom um moleke do fechamento..e eu tabva guardando akela tralaha toda...rsrsrs...daí..o fdp vira e me pergunta..."o q acontece se a gente peidar aki dentro" ..po..eu pensei...axo q vai estragar tudo neh!!!!!!!..po..metano...sei lá...putz......e naum é q azedo o mix todo!?3 galoes de mix pro lixo!!por kausa de um peido...mas..q peido nojento q o moleke soltou...karalho....fedeu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário: