sexta-feira, fevereiro 17, 2006

jagger no rio

Jagger já está no RJ



Não... não é o Mick... sim o Mick tbm já está, mas estou falando do Bruno Jagger, ou melhor, Bruno Ferreira Pontes... Sim!! ...Pontes!!!. E melhor, o cara já chega do jeito que gosta, dando entrevista e já procurando um pau pra ficar em cima!!! Sim!!! Acreditem!!! É vero!!! Achei no site da IG.

No calçadão da praia, na manhã de sexta-feira, Bruno Pontes, 21 anos, olhava para a fachada do hotel Copacabana Palace na espera de um vislumbre de algum dos membros da banda, ali hospedados, após chegarem nesta madrugada. Ao seu lado estava sua mãe, de biquíni, acompanhando o filho enquanto aproveitava o sol de 33 graus.

"Estamos com a esperança de achar alguma árvore vazia, já até demos umas olhadas por aí", disse Maria Tereza Pontes, 41 anos, que veio de Fortaleza só para o show. Seu filho era mais incisivo, apontando para os troncos de uma árvore próxima: "Aquela ali é perfeita, vou chegar cedo para não ter ninguém nela amanhã."

Além dos dois, dezenas de fotógrafos e cinegrafistas faziam plantão na espera de uma boa imagem. Desde as 7h, apenas o guitarrista Keith Richards havia aparecido nas varandas algumas vezes.

matéria completa aqui

Nenhum comentário: