domingo, maio 06, 2007

"O Virgem de 40 Anos": o pior filme que já vi - pau a pau com "A Cartomante"


Eu nunca vi um tema com tanto potencial ser tão desperdiçado.

O filme é uma sucessão de cenas bestas costuradas sem nenhum sentido, ou pelo menos sem nenhum talento. Que diretor de merda, esse. Os diálogos conseguem ser piores que os do "Cazuza". Na falta da manha pra coisa, os escritores só tiveram o trabalho de botar um monte de "fuck", "ass" e derivados ao longo de tooooooooodo o filme. E tome 130 minutos!

Inexplicavelmente (quer dizer, explicação tem, falta de idéias), a historinha ridícula do virgem é misturada com a historinha dos colegas de trabalho dele. Rapaz, tem uns 7 ou 8 personagens que podiam tudim morrer num tornado que não faziam falta. Acho que o diretor quis dar chance pros amigos desempregados dele.

E quando eu ainda tinha esperança, "agora vai", a situação era estragada pela mais profunda falta de criatividade. A cena da vagina de plástico que se desmonta, por exemplo. Se fosse um cába esperto, sabia tirar graça daquilo. A cena da depilação, putaquipariu! 3 minutos de constrangimento pra mim. A cada tirada de cabelo, lá vinha "fuck!". Sem sentido e NÃO dá nem pra sorrir.

E agora um ponto extra: Steve Carell. Galera, tô achando que tem algo errado comigo. Num sei, sei lá, eu vejo todo mundo babando esse cara na tv a cabo. Mas.... QUE FILHO DA PUTA REVOLTANTEMENTE BESTA! O cába só sabe gritar. Esse é o humor dele: gritar. Sem expressão, sem nada. Bota o Jim Carrey ali pra dar um banho nele. Já tô até imaginando como aquele Miss Sunhshine deve ser ruim.

E como é que esse filme sobre virgem - que necessariamente deve ser de putaria e politicamente incorreto - termina? COM UM CASAMENTO. BONIIIIITO!

Que merda de filme. E vou ter que pagar 2 e 50 por ele. Eu quero a volta dos filmes dos nerds!

Nenhum comentário: