sábado, outubro 20, 2007

Medaaaaa

* fica difícil provar quão tosco é, mas eu vi uma cult girl rodando nos arredores da mostra de meia listrada e havainas. sem foto é osso.

* eu vi o filme do Michel Gondry com o Arnaldo Jabor. Tá e daí?

* Hector Babenco, feio como sempre, foi conferir a estréia na direção de Gael García Bernal ao lado da namorada ex-Casa dos Artistas, mas cafona forever, Barbara Paz. Sabe que ela estava bonita até?

* o Gael García Bernal, em carne, osso, charme, simpatia e aiaiaiai, apresentou o filme dele ontem na Mostra. Sim, ele é lindo. Pessoalmente, mais ainda. Não, ele não parece gay na vida real. E, sim dá muita vontade de levá-lo pra casa, especialmente depois de me apaixonar por ele no filme do Michel Gondry.

* Na saída, Gael e Walter Salles trocando figurinhas sentados no chão do cinema. Altamente cult-blasé. Eu devo ter ficado mais cult só de respirar o mesmo ar que o Walter Salles. Cena memorável. E eu pensei: calma, que daqui a pouco sou eu...

* Ator global troca carícias com desconhecido gatíssimo em café paulistano. (só no próximo bloco)

Nenhum comentário: