terça-feira, outubro 23, 2007

Mais da Mostra...

*um rapaz desfilava pelos cinemas da Reserva Cultural usando um short bege colado e curto (no meio da coxa), exibindo seus cambitos. Em cima, usava um moletom verde. Eu jurei que aquele short era de mulher. Desconfiômetro zero.

*A sessão badalada do dia foi a de Estômago, filme que bombou no Festival do Rio. Aqui foi apresentado pela produtora executiva, pela atriz principal e por um coadjuvante. Adorei. Até fui bater um papinho com eles depois do filme. O espectador famoso era o ator global John Herbert. Gente famosa, só velha mesmo, porque é cheio de idoso na Mostra (idoso é aposentado né, tem mais tempo). Vejam Estômago. É diliça. (não aguntei o trocadilho infame)

*O filme do Ang Lee realmente é cheio de putaria. Parece um resumo do kama sutra. E eu fiquei me perguntando como eles fizeram aquilo. Tem cenas ali, que, meu amigo, não tem como não serem verdadeiras. Tudo se encaixou. E a platéia enorme do Cinesesc amou. De bater palmas entusiasmadas.

*Eu ainda vou ficar devendo o nome do ator global. Mas adianto que ele está longe das telas há algum tempo, por isso eu esqueci.

*E a cena do Gael e do Walter é insuperável. Só vou ter um post melhor aqui se for pra festa de encerramento. Aí sim...

Nenhum comentário: