quarta-feira, novembro 04, 2009

Infinity



Poderia ter sido um domingo qualquer. Uma noite em que a única espera é o feriado do dia seguinte. Mas, para surpresa de todos, o dia 1o de novembro de 2009 entrou para a história dos Canastras e, quem sabe, do mundo.

Essa foi a data escolhida para celebração dos 24 anos de vida do nosso querido Bruno Fantine. Quem esperava uma festa qualquer com o bolo e salgado foi pego de surpresa pela complexidade conceitual da comemoração.

Infinity, foi o título da festa. Mais do que um nome anglo-saxão sofisticado, a palavra concebe a essência das intenções de seus realizadores: uma noite de celebração do eterno. A eternidade da música, da dança, das amizades e do amor. Because it’s all for Love. L-O-V-E.

Com muita música, dança, amizade e, sim, amor, a Infinity representou uma noite mágica. Desde o documentário revelador sobre a vida de Bruno, até pelos depoimentos apaixonados, passando pela decoração estelar, que fez com que todos os convidados se sentissem a vontade para brilhar.

Mas, sem dúvida, o melhor da festa foi a surpreendente performance dos nossos colegas. A sincronia e precisão dos passos de Andressa e Milena encheu os olhos de toda a platéia. No entanto, a noite foi de Bruno Fantine. Cada movimento atraia magneticamente o olhar do mundo ao seu redor. Cada movimento deixava rastros mágicos: estrelas. Como um mago nosso gênio inquieto se movia, deslizava no chão como se flutuasse, esbanjando graça, simplicidade e um carisma contagiante.

Poderia ter sido um domingo qualquer, mas foi um domingo eterno.

P.S.: Para os desafortunados que perderam a festa, neste site podem ser vistos alguns dos vídeos que passaram na celebração. Posteriormente, serão postados fotos e o vídeo da performance. Mas não há lente fotográfica capaz de capturar a magia daquela noite inesquecível.

2 comentários:

Dr. Renan Ribeiro disse...

Foi emocionante. Faz tempo que eu não sentia aquele frio na barriga como senti segundos antes de iniciar a coreografia. E no resto da semana, não consegui mais tirar as batidas da minha cabeça. Que lindo! Muito lindo mesmo! Que emoção boa! ;]

Bruno Fantine disse...

Raquel traduziu perfeitamente, só esqueceu da guitarrista que aparece na performance e arrasa! Foi lindo e foi "all for love, L-O-V-E!"! Só tenho a agradecer e a comemorar! E o texto, realmente, ficou maravilhoso!! :D