segunda-feira, abril 09, 2007

periquita

Erecom 2007




E no erecom 2007 a pelegagem correu solta... Mas isso n importa... o que mais importa nesse momento é quem vai querer a minha piriquita!!!

Piriquita do Super Pop
Banda Katrina

Composição: Indisponível

Quem vai querer a minha piriquita?
a minha piriquita, a minha piriquita(2x)
minha piriquita

Uma águia passou no meu quintal
um grito muito forte querendo namorar
acho que tá querendo a minha piriquita
que a muito tempo eu tô doida pra dar (2x)

Já passou duas semanas e essa águia sumiu
eu não ouvi o grito dela por aqui
agora o que é que eu faço pra dar a minha piriquita?
que a muito tempo não dá uma voadinha

Vou dar minha piriquita pro Dj Elison
pra sobrevoar com o águia
Eu não vou dar pro Dj Juninho
Ele pode metralha minha piriquita
vou dar minha Piriquita pro Dj Elison
pra sobrevoar com o águia
Eu tô com medo de dar pro Juninho
Ele pode metralha minha piriquita

Quem vai querer a minha piriquita?
a minha piriquita, a minha piriquita(2x)
minha piriquita

Download do Mega Hit do ERECOM 2007 aqui!
Cliquem bem gostoso na minha piriquita

Nenhum comentário: