segunda-feira, agosto 14, 2006

Sobre o vazio


>> Sentimento de fim festa. 9 dias convivendo com as mesmas pessoas, olhando para as mesmas caras, ouvindo as mesmas piadas, ter que ser simpático sempre para não causar má impressão... Essas coisas de sempre. Não sei vocês, mas depois de 3 dias convivendo com as mesmas pessoas, eu começo a ter alucinações, ouvir vozes do além e vontade de desaparecer por pelo menos 1 hora. Agora eu tenho motivos para não gostar de uma porção de gente, mais motivos para gostar de um outro bocado e outros que terei que rever meus conceitos.

>> ERECOM 2007 será em Fortaleza e meu altruísmo idiota não vai me deixar ficar só olhando... Que merda...

>> Como foi o ENECOM na Bahia? Totalmente coerente. Foi um evento que dentre as 3567 pautas, discutia a questão das opressões. As mulheres eram oprimidas por homens que se masturbavam no banheiro ao lado enquanto olhavam através de buracos gigantescos que forneciam uma visão privilegiada do banheiro feminino e os nordestinos eram chamados de cabeças chatas e humilhados por seu sotaque “diferente”. Todos furando fila na minha frente, nada de solidariedade e companheirismo, todos falando frases preconceituosas, todos gritando contra o ENADE sem saber o que diabos é o ENADE, gente chorando por não ter sido correspondida. Eu voltei vazio. Se depois do ERECOM Belém eu voltei cheio de esperanças e convicções, depois de Salvador me sinto oco. Pena que a comunicação do país vai estar na mão de gente desse tipo. Eu que já não acreditava muito no ser humano, agora tenho uma lista infindável de bons motivos para continuar não acreditando. Encontro previsível, totalmente previsível.


>> Tinha tantos motivos para fazer um texto amargurado, mas não fazer isso porque vão dizer que sou EMO. Na atual conjuntura, isso é uma ofensa gigantesca.

Nenhum comentário: