domingo, novembro 13, 2005

Períodos compostos depois de um traço:

- Cá estou a odiar a greve na UFC - e tantas outras coisas mais - com todas as minhas forças, mais as do Superman, do Anakin Skywalker e do Hulk. Percebeste que é ódio em demasia?

- Essas duas últimas semanas entraram pra lista "as piores da minha vida". E quase ninguém percebeu... Ainda bem que - segundo o calendário que seguimos e sem o horário de verão - já é domingo, e é o começo de uma nova semana, pior do que as que passaram, não pode ser.

- Gosto tanto, mas tanto do bom senso, que não entendo como alguém não pode sequer respeitá-lo.

- "O problema não é meu, o paraíso é pra todos. O problema não sou eu, o inferno são os outros".

- Tão bom quando 4 das suas 5 bandas/cantores preferidos lançam trabalhos novos. Melhor ainda quando há previsão desse quinto elemento faltoso lançar um novo cd próximo ano.

- Mas bom mesmo é ter show desse top 5, mas não há previsão. Nem tudo pode ser perfeito...

- Acabei por tempo indeterminado com a minha fase pseudoposerintelectual. Meu flog pessoal está em coma induzido. O próximo passo é a eutanásia.

- Mas como a carne é fraca, criei um novo blog, pra visitá-lo clique aqui.

- Sim, devo postar esse post lá em breve (ou não), até porquê estou a sofrer do ESC (esforço superlativo de criatividade). Nunca tive que pensar tanto, sobre tantas coisas diferentes, mas iguais na essência.

- Aperta ESC. E começa de novo.

Nenhum comentário: