domingo, setembro 18, 2005

Dois anos depois


>> Canastras novo, zerado, virgem, zero bala!!!! Dois anos depois, o nosso amado e odiado blog, continua firme e forte. Foram tantas histórias que se passaram por aqui, tantas brigas, pedidos de desculpas, festas, fotos toscas, piadas de humor negro e desabafos emocionados...

>> Nos primeiros dias de blog...

- No terceiro dia de funcionamento, o Canastras bateu o seu recorde de posts. Foram 8!!! Dois posts da Elma, dois do Carlos Henrique, dois do Abel, um da Samara e um do Zé.

- Quarta-feira, 15 de outubro de 2003 – o fatídico post do Zé Bruno causa a maior briga coletiva da história Canástrica. Foram quase 200 comentários em um único dia. Robertinho, Sara e Ramon desabafaram. Por motivos técnicos, os comentários infelizmente acabaram desaparecendo.

- Até hoje se comenta sobre o trabalho da Camila no primeiro semestre. O post da Samara com os comentários irônicos da Ana Rita é disparado o post mais engraçado da nossa história. Papa Pio XII, Pícara Sonhadora...

>> O que nós falávamos no início:

"oi,galera! aqui fala a maior turista da sala.sabem quem é?vou dar uma pista:falto aula p/ namorar.adivinharam?não! então vamos p/ a próxima dica:acho que me consideram a aluna mais ante-social da turma e sempre ando com o carlos henrique. manjaram?é isso ai,sou eu :gerlania ou gelarnia p/ quem quizer me ridicularazar.quero so dizer que não sou tão borsal quanto pareço.apenas sou meio tímida...no entanto espero fazer bons amigos.sou de iguatu.escolhi a publicidade pq gosto muito de ler e escrever,além de música e cinema.mas não vou falar mais nada pq vou ter tempo p/ conhecer vocês .cherão!"

Gerlania

"Acredito que alguem deva me considerar uma pessoa antipática , inclusive sectária.Na verdade é só timidez.Mas quando começo a conhecer melhor as pessoas,não paro mais de falar.Portanto,vou tentar ser menos tímido.Valeu galera."

Carlos Henrique

"Chegou a minha vez de estrear por aqui. Pra quem não me conhece: Prazer, me chamo Samara e faço publicidade."

Samara

"Desculpem-me se essa notícia abalar muito a cabeça de vcs, mas é que essa não pode passar batida de jeito nenhum. Suzana, nossa simpática colega de turma, uma moça prestes a completar 22 anos de praia está namorando uma inocente e indefesa criança de 13 anos de idade, é isso mesmo, 13 anos!!! Suzana tem a audácia de estar molestando, aliciando, abusando, usando, brincando(e eu gerundiando)com um garotinho que passa noites e noites molhando as fraldas e assistindo power rangers na Fox Kids."

"PS: E essa história da Milena estar dizendo que eu pinto o cabelo é moh furada, CALÚNIA! Meu cabelo caramelo veio de papai, e não se fala mais nisso."

"Milena, a parada é a seguinte, eu não pinto meu cabelo. O que eu disse e você está tentando distorcer é que se eu tivesse o cabelo curto eu faria umas putarias muito doidas nele, pintava de verde, de azul, isso eu assumo, acho show de bola, irado mesmo, uma coisa meio Linkin Park. E eu já fiz luzes sim(mas tinha o cabelo curto), no segundo ano, mas e daí?"

Abel

"Abel: O índio que quer ser loiro
Estava entrando no salão de beleza Bella Dona (vizinho à minha casa), quando me deparo com alguém, apresentava aspecto de homem, com a cabeça envolvida em uma imensa touca térmica prateada, lendo a revista Quem acontece do mês passado. ESTUPEFACTA, solto um grito quase surdo: TATU!"

"Tatu, Assuma logo como você é, cara. Não importa o que os outros vão falar. Emocionado, Tatu pegou em minhas mãos e agradeceu com uma voz quase imperceptível: “Brigada, amiga!" Também fiquei comovida."

Suzana

>> Fotos Inesquecíveis





Bigode do Pedro



Bruno Ferreira no pagode do The Wall



Camila Sloth


G Magazine do Rafael


VIDA LONGA AO CANASTRAS!!!

Nenhum comentário: